Campanha faça uma oração, uma reza brava, ou uma sessão descarrego para o Google | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Campanha faça uma oração, uma reza brava, ou uma sessão descarrego para o Google

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
maio 15th, 2009
0 Comentários
1086 Views

google

Novamente por aqui Gustavo Cristófori, nem só de tela azul e falha de segurança o mundo de Tecnologia e Informática vive, o fim dos tempos está chegando, quem diria que o Cobiçado, badalado, impenetrável, estável, quase perfeito Google ia sofrer de problemas técnicos.

Ninguém está imune neste mundo, só me resta acreditar que a MS não comprou o Google e que tudo será belo novamente “risos maléfico”. Hora pane no Brasil e Gmail fica fora do ar, hora pane em outro lugar do mundo e sistema de busca tem problemas, outra hora Google maps com problemas.

Realmente o futuro é a nuvem mais que não seja essa nuvem negra que paira sobre o Google, para qualquer pessoa da área isso cai como algo sobrenatural, tantos problemas em tão pouco tempo, ainda mais quando se fala em uma estrutura sólida e eficaz como foi provado a todos. Só me resta acreditar que a união Microsoft+Telefônica+Google renda muito dinheiro para os curandeiros e espiritualistas de plantão.

De uma coisa não podemos negar o Google bate no peito e fala erramos, e o problema foi esse, diferente de outras empresas que negam até as ultimas e depois dizem que não sabem o motivo da pane. O vice-presidente sênior de operações, Urs Hoelzle, afirmou que a instabilidade foi causada por um congestionamento de tráfego em roteadores na Ásia após o Google começar a redirecionar usuários de seus serviços pela região por um erro na rede.

Google caso nada resolva acesse o site e peça uma ajudinha, pessoal Ajude o Google clique no link AJUDA GOOGLE .

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *