Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Campanha faça uma oração, uma reza brava, ou uma sessão descarrego para o Google

1 min read

google

Novamente por aqui Gustavo Cristófori, nem só de tela azul e falha de segurança o mundo de Tecnologia e Informática vive, o fim dos tempos está chegando, quem diria que o Cobiçado, badalado, impenetrável, estável, quase perfeito Google ia sofrer de problemas técnicos.

Ninguém está imune neste mundo, só me resta acreditar que a MS não comprou o Google e que tudo será belo novamente “risos maléfico”. Hora pane no Brasil e Gmail fica fora do ar, hora pane em outro lugar do mundo e sistema de busca tem problemas, outra hora Google maps com problemas.

Realmente o futuro é a nuvem mais que não seja essa nuvem negra que paira sobre o Google, para qualquer pessoa da área isso cai como algo sobrenatural, tantos problemas em tão pouco tempo, ainda mais quando se fala em uma estrutura sólida e eficaz como foi provado a todos. Só me resta acreditar que a união Microsoft+Telefônica+Google renda muito dinheiro para os curandeiros e espiritualistas de plantão.

De uma coisa não podemos negar o Google bate no peito e fala erramos, e o problema foi esse, diferente de outras empresas que negam até as ultimas e depois dizem que não sabem o motivo da pane. O vice-presidente sênior de operações, Urs Hoelzle, afirmou que a instabilidade foi causada por um congestionamento de tráfego em roteadores na Ásia após o Google começar a redirecionar usuários de seus serviços pela região por um erro na rede.

Google caso nada resolva acesse o site e peça uma ajudinha, pessoal Ajude o Google clique no link AJUDA GOOGLE .

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *