Box To Play – Um celular-mp3 para não-egoístas. | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Box To Play – Um celular-mp3 para não-egoístas.

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
fev 3rd, 2009
2 Comments
884 Views

Box To Play

Você acha que já viu de tudo em um celular? Se você acompanha diariamente o ZoomDigital, deve ter percebido que as novidades nunca param não é mesmo?

Ultimamente tornou-se normal celulares com novas(“nem tanto”) funcionalidades embutidas, ou pelo menos ferramentas as quais você teria de utilizar dois aparelhos diferentes. Desta forma, o mercado de telefonia móvel vem tentando fazer um “tudo-em-um” com cada vez mais novidades.

Mas vamos lá!

Sabe aquele seu amiguinho que sempre te sacaneou porque você não tinha um celular que tocava MP3 e ficava sozinho escutando música longe da galera? Então, agora chegou o seu momento.

Enquanto ele fica lá longe do pessoal, você pode jogar seu celular no chão e como se fosse um “transformer”(me refiro aos robôs do filme mesmo), o bichinho se transforma numa caixa de som cheia de efeitos gráficos de acordo com a música que toca. Com isso, você pode conquistar uns amigos, ironizar quem sempre te sacaneou e sair feliz da vida.

Este protótipo de telefone se chama “Box to Play” e foi criado pela empresa japonesa “KDDI AU Design”. Além do que informei neste post, este incível celular tem as atuais “comuns” funcionalidades de uma celular de última geração.

Ó que será que ainda vem por aí?! Parece que a tecnologia não tem limites mesmo.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

2 Responses to “Box To Play – Um celular-mp3 para não-egoístas.”

  1. OMG, onde as coisas vão parar, net de 30 GBPS, Celular que taca no chão, Iphone que não faz quase nada mas é quase tudo para muita gente…

    A Historinha que o Marcos contou é bem verdade… E o final hehe é você fazendo novas amizades.. Agora cuidado onde tenta faze-las, não tente usar seu aparelhinho em plena Presidente Vargas se não quiser ser roubado hehehe

    Otimo Artigo marcos

  2. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *