Blog CampRJ | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Blog CampRJ

Por Philipe Cardoso
Categoria: Diversos
set 27th, 2008
4 Comments
543 Views

Salve Leitores, aqui quem escreve é Philipe Cardoso diretamente do BlogcampRJ, evento organizado pelo Bruno Dulcetti reuniu diversos blogueiros de todo Brasil, foi bom encontrar alguns parceiros que apenas conhecia por contato de MSN ou e-mail. No momento me preparo junto com nosso colunista Cassio Santos para assistir uma das oficinas do evento. Neste encontro pude conhecer pessoalmente a equipe de grandes posts como: Ela tá de xico, Bobagento, Bruno Fontes, O Cleiton do Gordo Kamikaze e uma galera apaixonada por futebol do Blogols.

O evento é realmente muito bom e oferece a oportunidade a diversos apaixonados por blogagem se conhecerem e discutirem suas opiniões. Bom pessoal, a oficina já vai começar então até a próxima com mais noticias do Blog Camp Rio.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

4 Responses to “Blog CampRJ”

  1. adenilson disse:

    parabens pelo blog.

    aki em sao paulo o acampamento “virtual” atmosférico
    tbm foi sucesso
    mereceu postagens em varios flogs.
    e a interatividade foi 99%..

    viva a tecnologia..

    grande abraço
    e quando puder me visite em:

    http://www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    sera bm vindolá
    atéé…

  2. Anônimo disse:

    😉 😉 😉 👿 😀 😐

  3. ROBERTA BENINI disse:

    Oi Philipe gostei muito do vídeo sobre o cilco do mosquito da dengue. Gosteria de conseguir salvá-lo para poder mostrar na unidade básica que trabalho, será que seria possível isso????
    Obrigada

  4. picelli disse:

    🙂 e aew philipe, sua video aulas stão me ajudando muito c\ o vb, é q eu faço um curso de tecnico de informatica e to c\ dificuldade de aprender c\ um professor q eu tenho, as suas aulas são claras faceis de aprender.
    valeus
    valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *