Zoom Digital
10 de junho de 2009 ás 11:52

Bing já ultrapassa Yahoo em Buscas

Buscadores usadosE o Bing já ultrapassa o Yahoo em buscas tanto em solos americanos como em pesquisas globais, os dados liberados pela StatCounter mostram que o novo buscador da Mcrosoft (Bing) já tem 16,28% do mercado, enquanto o Yahoo! está com 10,22% enquanto o Google continua no topo com 71,47%, ressaltando que estes dados são referentes apenas nos Estados Unidos.

Em relatório mundial segundo a StatCounter, os números são os seguintes: Google com 87,62%; Bing com 5,62%; e Yahoo! com 5,13%. Ainda assim, embora por uma margem menor, o Bing ultrapassou o Yahoo!.

Via. Win Ajuda / Guanabara.info / TechCrunch

Related Posts with Thumbnails

TAGS: bing, Buscadores, eua, Google, Statcounter, Yahoo


Philipe Cardoso

20 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Comentários

2 comentários

  • Bing já vence o Yahoo!, mas os dois perdem feio para Google » Winnext  ~ 10 de junho de 2009 ás 19:04


    [...] Zoom Digital Imprimir ou Salvar em PDFLeia isso também:Microsoft aposta no Bing para dominar mercado de [...]

  • Bruno Araujo 23 Anos Olinda PE  ~ 11 de junho de 2009 ás 20:33


    No começo é assim mesmo: muito gente usando pra ver como é. Vamos esperar pra ver se vai firmar mesmo.

Subscrever estes comentários via RSS.


Seja simpático. Mantenha o site limpo. Não use spam.