Aprenda a monitorar ou rastrear seus familiares com ajuda da tecnologia

3 min read


Como descobrir se uma esposa ou namorada está traindo você ? Esta questão permanecerá sempre relevante para homens ou mulheres que têm dúvidas sobre a lealdade do seu cônjuge.  Até recentemente, a solução para esse problema exigia muito esforço e custo financeiro. Nem todo homem tinha uma maneira eficaz de rastrear sua esposa, a fim de finalmente esclarecer a situação e, ao mesmo tempo, manter a confidencialidade. 

Atualmente Você pode utilizar diferentes métodos para rastrear ou monitorar Seu cônjuge. Más antes de escolher qualquer um dos métodos, você deve pensar cuidadosamente sobre as vantagens e desvantagens. Porque você pode estar destruindo o seu relacionamento caso o seu ciúme seja infundado.

RASTREAMENTO DO CÔNJUGE VIA GPS.

O sistema de posicionamento global, mais conhecido pela sigla GPS é um sistema de navegação por satélite que fornece a um aparelho receptor móvel a sua posição, assim como o horário, sob quaisquer condições atmosféricas, a qualquer momento e em qualquer lugar na Terra.

GPS ou GPRS pode facilmente rastrear seu cônjuge. As aplicações telefônicas atingiram um ponto tecnológico em que o GPS monitora todas as etapas. Ele se conecta diretamente ao satélite e retorna sua localização. Se você quiser rastrear seu cônjuge ou alguém próximo a você, leia este artigo. GPS É projetado para rastrear qualquer dispositivo conectado a rede. 

RASTREAMENTO DO VEÍCULO DO SEU PARCEIRO VIA GPS

Saber onde se encontra o seu cônjuge caso acredite que ele  tem mentido para você sobre suas andanças pode levar você a descobrir onde realmente tem ido e com quem tem se encontrado.  Basta colocar um dispositivo de rastreamento GPS em qualquer lugar discreto de seu veículo e você receberá em tempo real uma actualização da localização de seu cônjuge.

RASTREAMENTO DO CÔNJUGE VIA APLICATIVOS DE CELULARES GPS 

Leva tempo para monitorar independentemente o seu cônjuge ou familiar. E procurar um informante entre conhecidos e amigos é uma ideia bastante arriscada e imprudente. As pessoas nem sempre são sinceras ou  têm boas intenções, e nem todo mundo está pronto para contar à pessoas de fora seus problemas familiares. Por isso instalar um aplicativo de rastreamento GPS no celular do seu cônjuge ou outro membro da família, pode ajudar você a localizá-los  em caso de preocupação ou desconfiança de que estejam frequentados locais pouco habituais ou prejudiciais para o relacionamento ou para si mesmos.
 

Não importa quão difícil seja a situação, não devemos esquecer que vivemos em uma era de alta tecnologia que nos permite resolver uma variedade de problemas sem ajuda externa.  Com o advento de programas especializados de spyware para rastrear seu telefone, ficou muito mais fácil obter evidências inegáveis de infidelidade ou adultério. Basta instalar pequenos aplicativos como Talklog, Wemp Locator, Easy Finder, Cerberus ,Lost Android, Find my friend” ou rastreador do google maps  no seu celular para que você possa monitorar sua esposa ou familiares  o tempo inteiro pelo telefone.

RASTREADOR VIA GSM

Na era do progresso tecnológico, você não ficará surpreso com este método. Muitos acreditam que apenas as agências de inteligência podem rastrear uma pessoa através do seu celular . Esta afirmação é errônea.  Qualquer um pode rastrear a localização de uma pessoa através do seu celular. 

O módulo hardware GSM de um celular , como em qualquer outro dispositivo móvel que suporte a função SIM, está constantemente  em modo de busca, e  a cada segundo, conecta-se a fonte de sinal mais próxima e estável. Quando o assinante altera a sua localização, seu dispositivo móvel é conectado à torre de celular mais próxima, o que permite a conexão mais estável e ininterrupta. 

Com este método você pode rastrear o dispositivo do seu cônjuge. É aconselhável que o usuário saiba que em caso de problemas o seu parceiro ou alguém próximo pode rastrear a sua localização em caso de problema e ajudá-lo  caso for necessário.

Para rastrear alguém por GSM é necessário que a pessoa rastreada ou a operadora dê uma autorização para ser rastreado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *