Apple Store atinge 2 bilhões de downloads

iFixit ataca novamente e vai dissecar o novo PSP
28/09/2009
Empresa cria bando de pinguins robôs
28/09/2009

iphone_aplicacoes

Outro dia publicando por aqui, que vários aplicativos ficaram presos para liberação pela equipe da Apple lançar na Apple Store, e hoje ficamos sabendo o que já era esperando, o total de 2 bilhões de downloads na loja de aplicativos da empresa de Steve Jobs foi atingido sem grande esforço.

Com a quantidade imensa de programas sendo diariamente desenvolvidos por diversos programadores ao redor do mundo, fica muito difícil abrir o iTunes e simplesmente escolher qual baixar, mesmo sabendo da gama enorme de aplicativos gratúitos tecnicamente temos que escolher um por vez, é de dar agonia; É claro que também acabamos tendo que baixar muita porcaria.

Vale lembrar que em abril deste ano a Apple atingia o numero de um bilhão de downloads, isto aponta que em 5 meses mais um bilhão de downloads foram efetuados, um número enorme pensando na quantidade de usuários de iPhones e iPods que temos espalhados.

A Apple Store foi colocada no ar no dia 10 de julho de 2008.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *