Apple pode ter vendido muito mais iPads do que anúnciou

Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
iPad no carro, o que um Macmaníaco não é capaz de fazer…
06/04/2010
Review Jogo Charmed para iPhone/iTouch
07/04/2010

Um analista prevê que a Apple tenha vendido muito mais unidades do iPad do que anúnciou recentemente, a princípio a matéria publicada por aqui, informa que 300.000 unidades da tablet da Apple tenha sido vendidas somente no primeiro dia em que foi colocada a venda.

Segundo a própria Apple, os 300.000 iPads são de pedidos entregues aos consumidores em suas residências, unidades distribuídas a canais parceiros e vendas em Apple Retail Store, o que não inclúi os pedidos de iPads na versão 3G, que apenas serão entregues no final do mês, vendas de Apple Retail Stores e lojas da Best Buy no domingo, iPads comprados mas não entregues e é claro, todas as vendas fechadas até o momento em que você está lendo este artigo.

O analista conta que cerca de 600.000 mil unidades do iPad já tenham sido vendidas, o dobro do anúnciado anteriormente, e um sucesso ainda maior do que qualquer mídia de imprensa preveu.

[Fonte MacMagazine]

Porém

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *