Apple informa: Vendemos 300.000 iPads só no primeiro dia

iPad super aquece facilmente
06/04/2010
Apple convida jornalistas para mostrar a nova geração do iPhone OS
06/04/2010

A mídia falou e falou muito sobre o novo iPad. Diziam que o gadget tinha um alto índice de ser um fracasso total, e que mesmo antes de ser lançado o aparelho não correspindia as espectativas tecnológicas da época em que vivemos.

A tablet da Apple não tem câmera, portas USB e não suporta flash, um série de limitações que outros concorrentes do mercado não tem. Mas o que a mídia não contava era com o efeito Steve Jobs e o campo de distorção da realidade da Apple.

Tudo isto e uma legião de fans contribuiram para o iPad ter vendido segundo a própria Apple, 300 mil unidade apenas no primeiro dia.

Para termos uma noção de lançamento, outro produto de um seguimento totalmente diferente, o Nexus One vendeu 135 mil smartphones durante os primeiros 74 dias em que esteve no mercado, menos da metade do iPad em seu primeiro dia.

Não podemos negar que a Apple tem o poder de fazer um grande lançamento e um produto ser mais desejado do que realmente mereça, resta esperar e ver se as vendas continuarão crescendo ou se foi apenas a força do lançamento.

[Via MacMagazine]

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *