Aplicativo ajuda a lembrar da TPM

processos_mark_zuckerberg_facebook
Mais um processo envolvendo o Facebook
08/08/2011
lojas_falsas_apple_china
Na China até as lojas são xing-ling
14/08/2011

Aplicativo ajuda a lembrar da TPM

aplicativo_avisa_mulher_tpm

Só quem convive de perto com uma mulher sofrendo da terrível TPM (tensão pré-mestrual) uma única vez ao mês, sabe como é complicado as relações nesse período. Muitas brigas podem ocorrer nesse tempo, pois grande parte das vezes não lembramos da fase que a moça está passando, provocando por motivos irrelevantes conflitos não esperados.

Tentando nos alertar dessas situações, o serviço PMS Buddy (PMS = premestrual syndrome em inglês) baseado em poucas informações, promete nos enviar um aviso por E-mail, cerca de 5 dias antes do período começar, inclusive compartilhando dicas de como devemos agir perante ao fato. Para isso, é necessário cadastrar o nome da garota, data de início da última mestruação e duração do ciclo. É possível cadastrar até 5 mulheres para cada conta.

No endereço do serviço também podemos encontrar um aplicativo referente para o Facebook e para o iPhone.

Realmente, achei bastante interessante a ideia, assim como também útil. Até porque, sabemos como as moças sofrem com essas “leis da natureza”, e a intenção é justamente nos fazer lembrar da data, ao menos das garotas que temos uma convivência mais próxima.

Fonte: Consumidor Moderno

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *