Analistas de Sistemas são regulamentados

[Dica da semana] – Trocistas
22/08/2009
Crítica: “Beijo e me liga”
24/08/2009

Analistas de Sistemas são regulamentados

Filho Arrais
Filho Arrais
Analista de Sistemas, Administrador de Redes Linux

4 Comentários

  1. Marcos Araujo 19 anos-Guarulhos disse:

    :mrgreen: Que bom para os analistas,já mais estava do q na hora :razz:não acham?Mas Kurumin os técnico em infomática vão ter lincença?Como vai funcionar isso?Vcs merecem e é,como a minha professora disse,os funcionários na área de informática,são desvalorizados no Brasil.

  2. não concordo plenamente com a regulentação, pelo simples fato de que tem muitas pessoas TALENTOSAS no mercado que não tem o Ensino superior e isso não os tornaria competitivos no mercado.

  3. Kurumin Branco disse:

    Marcos Araujo: ” Outra profissão citada é a de técnico de informática, que poderá ser exercida por por pessoas que tenham diploma de ensino médio com curso técnico em Informática ou de Programação de Computadores. ”

    Henrique Jardim: Não concordo muito com essa sua opinião, pois a um tempo atrás muita gente trabalhava na Contabilidade sem ter um ensino superior, após a regulamentação o seguimento não teve nenhuma queda, pelo contrario, só teve ganhos.

    Eu vejo isso com o um estimulo a mais para que o pessoal faça um 3º grau, conheço muitas pessoas TALENTOSAS que dizem o seguinte” Pra que fazer um 3º grau se eu posso ganhar a mesma grana que um formado ganha”, rsrsrsr

  4. Fala galera!

    Acho que a regulamentação é uma boa.
    Vai trazer benefícios aos profissionais.
    E incentivar também o pessoal a fazer ou concluir a graduação, como o Kurumim falou.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *