Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Adobe rebate Apple na mesma moeda

47 sec read

A Apple lançou uma espécie de carta aberta para criticar a Adobe e especialmente o Flash. Nela, a Apple classifica a tecnologia Flash, utilizada em milhares de sites no mundo todo, como um “sistema fechado” e “100% proprietário”. A empresa de Steve Jobs também afirmou na publicação que o desempenho do Flash é fraco quando utilizado em smartphones sensíveis ao toque e em dispositivos móveis.

Também no estilo de carta aberta, a Adobe iniciou a veiculação de uma campanha publicitária com o título “We love Apple” (Nós amamos a Apple), o texto tem como slogan: “O que não amamos é o fato de qualquer pessoa querer tirar a liberdade de escolha sobre o que criar, como criar e sobre o que você faz na web”. A campanha ainda possui uma série de outra frases de efeito, como: “Nós amamos a escolha”, “Nós amamos Flash”, “Nós amamos HTML5”, “Nós amamos a liberdade de escolha”, “Nós amamos a Web”, “Nós amamos nossos 3 milhões de desenvolvedores”, entre outras.

Rebatendo as críticas a Adobe afirmou: “Acreditamos que os consumidores devem ser capazes de acessar livremente seus conteúdos favoritos e aplicações, indiferente do computador que possuem, do browser que utilizam ou de qual dispositivo atende suas necessidades”.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *