Adeus China! 再见中国 | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Adeus China! 再见中国

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
ago 24th, 2008
1 Comentário
352 Views

Fim das Olimpíadas(Ufa!)

Ainda não foi desta vez que nos destacamos por conquistar várias medalhas de ouros em uma olimpíada, mas valeu à pena termos obtido ao menos algumas delas.

Diante de um ritmo de dificuldades, alguns de nossos atletas mais renomados sofreram em busca de um título, a fim de trazer para a nação, o prêmio que demonstraria total superioridade brasileira em determindos esportes.

Em meio a esta difícil situação e defronte às nações que mais investem em esportes(em níveis absurdamente superiores ao Brasil), quando voltarem nossos atletas, não veremos as 5 estrelas do último evento ocorrido em Atenas. Infelizmente nosso real potencial não foi mostrado(como no caso do vôlei masculino).

Ainda assim, temos orgulho à nossa nação, que ao menos demonstrou seus esforços, apesar de todas as infelicidades ocorridas.

À equipe feminina do vôlei, ao nadador César Cielo dos 50m livre e à Maurren Maggi no atletismo, um parabéns em especial, pois são os melhores da atualidade e demonstraram seu poderio a nível olímpico.

Às nossas equipes de vôlei de praia e quadra, masculino e feminina, com ou sem premiação; aos nossos ginastas que vêm ganhando um destaque cada vez maior no Brasil e no mundo; à nossa equipe de futebol que deu título à nossa maior rival; e também a todos os outros atletas que buscaram seu maior desempenho em busca do orgulho nacional brasileiro. Parabéns!

Agradecemos ao nosso orgulho nacional! Ao menos tentamos!
Adeus China! 再见中国

Abraços e até a próxima!

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

One Response to “Adeus China! 再见中国”

  1. RJP disse:

    Ué, desde quando você é MSXzeiro, para aparecer no Planet MSX Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *