A menor filmadora do planeta

Steam tem seu banco de dados invadido
13/11/2011
4004, o precursor dos processadores
16/11/2011

A menor filmadora do planeta

Ela é realmente pequnea, não existem dúvidas. Lançada pelo JTT Online Shop, a CHOBi CAM Pro tem a capacidade de deixar qualquer câmera "doméstica" mais antiga no "chinelo".

Suas dimensões são 43x21x12 milímetros, tira fotos com resolução 4032x3024 (com estabilizador de imagem), filma em alta definição demonstrando 1280x720 a 30 fps. A camerazinha ainda possui entrada para cartões microSD com suporte máximo para 64 GB e entrada para cabo USB.

O preço fica em torno de de 5980 ienes (cerca de US$ 76 dólares), lá no mercado xing-ling, digo, asiático.

Se ela faz tudo o que promete e na qualidade a altura também, o investimento até vale.

Esses tempos foi noticiado aqui no jornal local da minha cidade sobre um caso em que o funcionário escondeu uma daquelas "canetas que filmam" no banheiro feminino de uma empresa, em um lugar estratégico, não preciso nem explicar a intenção dele, não é? Claro que o cara foi demitido por justa causa quando descoberto, mas fico pensando, o que um pervertido desses seria capaz de fazer com essa mini-câmera da JTT...melhor nem pensar!

Fonte: TechTudo

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *