A briga agora é para ver quem lança o 1º Android no Brasil

Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Twitter: o caso da Naked Pizza, pequena empresa americana
17/09/2009
Google venderá livros “físicos”
17/09/2009

A briga agora é para ver quem lança o 1º Android no Brasil

samsungvshtc copy

E está lançada a briga para ver qual fabricante será a primeira a apresentar um smartphone com o sistema operacional Android ao público consumidor brasileiro, de um lado está a HTC com o Magic, oficialmente ele chegaria no Brasil a partir da segunda quinzena de outubro, ele virá acompanhado com alguns widgets especialmente feitos pela própria HTC para o público brasileiro, com um chip de 528 MHz, memória de 288MB, sistema operacional Android 1.5, tela de 3.2 polegadas e câmera também de 3.2 desta vez em megapixel, ele tem conexão Wi-Fi, 3G, Bluetooth e GPS.

De outro lado está o Galaxy da Samsung, que após saber do interesse da HTC alterou sua data de lançamento já para esta semana, ele virá com uma tela de 3.2 touch screen, conexões 3G, e Wi-Fi além da excelente câmera de 5 MP, ele também tem um diferencial bem interessante, é que apesar dele ter “apenas” 8GB de espaço para armazenamento, ele pode ser expandido para até 32 GB.

Esta briga será realmente bem interessante, será que a HTC cruzará os braços ou mudará a data de lançamento do Magic na última hora? Façam suas apostas :mrgreen:

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *