Zoom Digital
01 de março de 2010 ás 15:35

Rythmbox é o iTunes para o Ubuntu 10.04

01 ubuntu 550x310 Rythmbox é o iTunes para o Ubuntu 10.04

Para os detentores de um iPod ou de um iPhone que sempre tiveram problemas em sincronizar suas músicas no sistema operacional Ubuntu, parece que será muito mais fácil a partir de agora integrar o gadget da Apple com o Ubuntu Linux.

Tudo graças ao software chamado Rythmbox que funciona de maneira super simples, bastantando conectar o gadget de Steve Jobs ao computador, como vocês estão vendo na imagem acima, a interface do programa é super simples.

O software já vem como padrão na versão 10.04 do Ubuntu, a Lucid Lynx, resta saber o que a Apple achará disto.

Via MacMagazine

Related Posts with Thumbnails

TAGS: 10.04, Apple, iphone, Ipod, Linux, Lucid Lynx, Rythmbox, Sincronizar, Sincronizar iPhone Linux, Sincronizar iPod Linux, Sincronizar iPod no ubuntu, Steve Jobs, Ubuntu, Ubuntu 10.04, Ubuntu Linux


Philipe Cardoso

19 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Comentários

1 comentário

  • Felipe Morais  ~ 02 de março de 2010 ás 21:14


    Na verdade já é padrão no Ubuntu há um bom tempo!

Subscrever estes comentários via RSS.


Seja simpático. Mantenha o site limpo. Não use spam.